
Na tarde desta segunda-feira, uma equipe dos Bombeiros Militares estiveram vistoriando a arquibancada móvel que foi instalada no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia (SC).
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
A vistoria é necessária para que seja confeccionado um laudo para que a Federação Catarinense de Futebol possa liberar o estádio para o jogo desta quarta-feira (18), às 16h, contra o Figueirense.
A estrutura móvel foi alugada e chegou na última sexta (13) e foi montada durante o sábado (14), tendo capacidade para 1.600 pessoas.
Conforme o Secretário de Desporto e Cultura, Alexandre Schneider, os demais trâmites e laudos já estavam sendo feitos e, alguns já encerrados, para deixar a arquibancada apta para receber a torcida do Figueirense.
Conforme informações recebidas pela diretoria do Concórdia Atlético Clube, dois ônibus sairão da Capital para o Oeste do Estado e aproximadamente 100 pessoas acompanharão a partida nesta quarta.
Outra mudança será a entrada dos torcedores. O portão principal, na Travessa Dionísio Boff, ficará a disposição da torcida visitante. Já o portão de acesso ao lado da Casa da Cultura, ficará a disposição da torcida do Concórdia.
Por isso, uma entrada paralela será disponibilizada até a quarta-feira para que as pessoas possam entrar e não haja contato com a torcida do Figueirense e de outras equipes que virão à Concórdia.
O Galo do Oeste treinou na tarde desta segunda (16) e já iniciam a concentração para o segundo jogo do Catarinense.
E na terça-feira (17), o técnico, Itamar Schulle fará o treino a pronto para a partida decidindo qual esquema colocará a campo contra o Figueira. Com informações da Rádio Rural