Destaque

​Família de Mirela passa por dificuldades e pede ajuda para a comunidade regional

A pequena menina sofre de epilepsia e passa por tratamento constante.

A família da pequena Mirela Ribeiro dos Santos, que sofre com paralisia cerebral, continua enfrentando dificuldades durante o período de tratamento da menina.

A reportagem  conversou com eles nesta semana e os principais problemas relatados são de ordem financeira para arcar com os gastos mensais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com as informações da mãe, Tamara Ribeiro Agostini, as despesas com a casa têm sido o maior desafio enfrentado.

Pagar a fatura de energia elétrica está sendo uma tarefa difícil, já que o tratamento da Mirela depende de equipamentos que utilizam energia o tempo todo.

A família também está em atraso com o pagamento do aluguel da residência.

Ela conta com ajuda de parentes e pessoas próximas, mas ainda não é o suficiente. Por este motivo, Tamara pede ajuda à comunidade concordiense com doações.

Mirela é portadora de epilepsia, uma doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões. Desde que ficou com paralisia cerebral, a família tem contado com a apoio da comunidade.

Como ajudar:

Conta poupança 63.179.779-3

Agência 0001

Banco 756

Banco Sicoob

Tamara Ribeiro Agostini

Cpf : 101.051.459-80

Rg : 5.530.116

Conta poupança: 124689-6

Agencia 0627

Operação 013

Mirela Ribeiro dos santos

Cpf 137.946.599-02

Pix: 101.051.459-80

Com informações da Rádio Rural 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios