Destaque

Diretor do Difron participa de assembleia na Amai

Na tarde desta quinta (16), o diretor de Polícia da Fronteira Delegado Fernando Callfass, juntamente com o Delegado Regional de Polícia de Xanxerê Vinicius Buratto Iunes, estiveram na sede da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) em Xanxerê e participaram da última Assembleia de 2021 com os 14 prefeitos da entidade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Na ocasião, o Delegado Fernando Callfass realizou uma apresentação aos prefeitos sobre a Polícia Civil de Santa Catarina, em especial sobre a Diretoria de Polícia da Fronteira – Difron que abrange 89 municípios e quase R$ 1 milhão de habitantes.

Ainda na oportunidade os Delegados Callfass e Vinicius ainda solicitaram apoio da AMAI com relação aos pleitos da Polícia Civil na Região.

Amai foi criada em 6 de outubro de 1978 e abrange os municípios de Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Lajeado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, Ponte Serrada, São Domingos, Vargeão, Xanxerê e Xaxim.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios