Destaque

Polícia prende duas pessoas com cerca de meio quilo de cocaína

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó (SC), com apoio da Central de Plantão, realizou operação policial na tarde deste domingo (24), com o intuito de interceptar traficantes oriundos do Estado do Paraná.

No ano de 2018 a equipe da DIC logrou êxito em prender em flagrante um importante traficante de drogas local, com o qual foram apreendidas diversas armas de fogo, inclusive carregadores e munição de uma pistola .40 SW subtraída de agente de segurança pública.

O caso não foi encerrado e as investigações continuaram até a data de hoje, quando a equipe descobriu que um veículo HB20X com placas de Chapecó/SC estaria retornando à cidade após se abastecer com drogas ilícitas em Curitiba (PR).

Depois de horas de monitoramento, o veículo foi abordado com segurança e o homem e a mulher que estavam em seu interior foram presos em flagrante, sendo encontrado exposta embaixo do banco do motorista cerca de meio quilo de cocaína pura.

Pronta para venda, a droga ilícita apreendida pode chegar a valer até R$ 25 mil no território chapecoense.

Os presos flagranciados hoje são sobrinho (de 25 anos) e tia (de 38 anos), ambos parentes do traficante de drogas preso ainda no ano de 2018 com armas de fogo de droga também do tipo cocaína.

Não houve resistência à prisão e ambos serão encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios