Celino Brito da Silva, 36 anos, padrasto acusado de matar a menina Emily Maria da Rosa, de 2 anos, foi encontrado morto na UPA (Unidade Prisional Avançada) de Videira (SC), no Meio-Oeste catarinense, nesta quinta (9).
Ele entrou na unidade na quarta (8) e foi colocado em isolamento, sozinho numa cela, conforme protocolo de prevenção ao coronavírus.
Na manhã desta quinta, por volta das 10h, os agentes encontraram o detento já sem vida.
O Samu, a Polícia Civil e o IGP foram acionados para os levantamentos necessários. Conforme o Deap, todas as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de esclarecer o fato e apurar responsabilidades. O órgão não informou a causa da morte de Celino.
Celino Brito da Silva foi preso na segunda-feira (6) caminhando às margens da BR-116, em Santa Cecília. Ele foi apontado como responsável pelo assassinato da menina na Linha Campina Bela, no interior de Videira, crime que assumiu ao ser interrogado.
De acordo com depoimentos colhidos pela polícia, o homem teria estrangulado a menina e depois incendiado com álcool a casa alugada pela família. (Fonte Rádio Efapi FM).
Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs