Cuidar da saúde de milhares de pessoas vai além de prestar um atendimento de excelência. É pensar nas necessidades humanas, sejam físicas ou psicológicas, orientar e incentivar sobre hábitos saudáveis e promover o bem-estar. É também transmitir segurança e tranquilidade ao demonstrar que o paciente não está sozinho. Para agradecer por essa confiança, a Unimed Chapecó realizou, na terça-feira (15), uma ação de homenagem do Dia do Cliente.
Como gesto de gratidão, foram entregues aos motoristas e pedestres que passaram pela Avenida Porto Alegre, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, máscaras de tecido e kit cinema (copo e balde de pipoca) para que as famílias possam aproveitar suas horas de lazer em casa.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Para a coordenadora de Mercado e Marketing, Marlise Iloira Gürtler, a data fortalece a relação entre cliente e cooperativa médica e reafirma o compromisso da Unimed Chapecó em proporcionar o acesso à melhorar infraestrutura e às tecnologias disponíveis, além de garantir o atendimento em toda a rede de serviços.
“Nosso foco diário, independente do setor, é proporcionar uma experiência singular aos nossos clientes. A ação foi simbólica, pois nossa dedicação está no dia a dia para garantir segurança e acolhimento personalizado – nosso jeito Unimed de cuidar”, explicou Marlise ao complementar que a homenagem ocorreu em todo o território catarinense como campanha unificada pelas 23 Unimeds.
De acordo com a coordenadora, todas as ações atuais da cooperativa médica enaltecem o ser humano. “Temos uma estrutura moderna e também contamos com colaboradores, médicos cooperados e corpo clínico qualificados. Observamos que nossos clientes percebem esse diferencial ao escolherem a Unimed como sua marca de plano de saúde”, comentou.
O pequeno gesto de gratidão da cooperativa médica encantou os chapecoenses que retribuíram com sorrisos, acenos e palavras de carinho. A farmacêutica, Eliete Benin, é cliente da Unimed Chapecó há mais de dez anos e ficou muito feliz com a homenagem. “Essa ação representa carinho e atenção especial ao cliente, ainda mais nesse momento de pandemia. Gostei muito e achei interessante a abordagem, sem contar que os brindes contemplam as necessidades do momento”, destacou. ((MB Comunicação)