Um acidente de trânsito em Parapuã (SP) deixou 7 mortos e 32 feridos. Um ônibus que saiu do Pará, com destino ao Rio Grande do Sul, colidiu com um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na altura do km 385.
Conforme informações do G1, uma das vítimas é natural Guarujá do Sul, do Oeste de SC, e foi identificada como Tiago Sérgio Von Dentz, passageiro do ônibus.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Entre os feridos, 14 foram socorridos em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus de linha regular com placas de Pelotas (RS) iniciou viagem em São Félix do Xingu, no Pará, e seguia para Carazinho, no Rio Grande do Sul.
Os ocupantes do caminhão são dois irmãos: o motorista, Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, e o ajudante Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos, que morreram no local do acidente.
O ônibus é da empresa São Jorge, de Pelotas (RS), contratado pela empresa Helios Coletivos e Cargas, com registro em Carazinho (RS).
O ônibus tinha 39 passageiros e dois motoristas. O veículo chegaria nesta terça (22), em Carazinho.
As circunstâncias ou causas do acidente serão investigadas.
De acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz (SP), 21 vítimas do acidente foram atendidas na unidade, que fica a cerca de 13 quilômetros de Parapuã. Outras vítimas foram levadas para hospitais em Parapuã, Tupã (SP) e Marília (SP). (Fonte G1).