O senador Jorginho Mello (PL-SC) garantiu o dobro de recursos para Santa Catarina em 2020 em relação a 2019: 121,7 milhões de reais. Esse valor é proveniente de emendas (individuas e de bancada), recursos extras (Educação, Infraestrutura, Saneamento, Turismo e combate à Covid-19) e ainda de outras frentes de trabalho, em especial para viabilização de materiais e equipamentos para instituições de Saúde.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Este foi um ano que nos desafiou bastante. Exigiu ainda mais empenho e dedicação para que pudéssemos ajudar a minimizar os impactos negativos da pandemia na saúde e na economia. Fico muito feliz por ter conseguido atuar nas duas frentes: garantindo recursos importantes para o combate ao Covid-19 e socorrendo a economia com o Pronampe, de minha autoria, o primeiro crédito decente para os pequenos negócios da história do país, que já atendeu mais de meio milhão de empresas. Em 2021, vamos batalhar por resultados ainda mais fantásticos”, diz o senador.
Jorginho Mello lembra também que não estão computados nos números do balanço de 2020 os “esforços que não se medem em cifrões”, como a repatriação de dezenas de brasileiros; a regularização de outorga e potência de migração de AM para FM para diversas rádios e os mais de 37 bilhões em valores contratados via Pronampe, por micro e pequenas empresas.