A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (17), em Salvador, para disputar contra o Vitória a partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Barradão, a equipe catarinense encontrou um adversário lutando contra o rebaixamento e com grande poder de marcação, decretando, assim, o empate da partida. O ponto conquistado fora de casa ainda deixa a Chape na briga pelo título da competição, junto do América Mineiro, que também empatou no sábado, diante do vice-lanterna Botafogo-SP.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Após a partida, o auxiliar técnico Felipe Endres, que comandou a equipe na beira do gramado, avaliou o resultado. “Normalmente as equipes que estão na parte de baixo da tabela, principalmente neste fim de campeonato, acabam por manter um nível de competitividade muito alto. Tentam buscar a vitória a qualquer custo, para não sofrerem o rebaixamento. Isso sempre é difícil, sempre é complicado enfrentar uma equipe assim. A gente tentou, lutou, buscou, mas infelizmente não conseguimos sair daqui com os três pontos. Agora é sair daqui focado, trabalhando, para que possamos ganhar o próximo jogo”.
Próximo jogo:
Na próxima terça-feira (21), a Chapecoense enfrentará a Ponte Preta, às 17h45, na Arena Condá. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B.