Um homem de 30 anos foi morto com um golpe mata-leão na madrugada deste sábado em Brusque, no Médio Vale do Itajaí, após invadir a casa da ex-mulher. A ocorrência foi registrada pela PM como: ‘homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar’.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-marido da mulher de 25 anos, teria invadido a casa onde ela estava com mais dois amigos. O fato ocorreu no bairro Águas Claras.
No local, os policiais encontraram o homem morto no chão da sala. Segundo a PM, ele era ex-companheiro da vítima e o casal havia se separado fazia um mês. Para acessar a casa da ex-mulher, o homem usou uma escada e entrou pela janela do quarto onde a vítima dormia.
O invasor foi imobilizado pelos amigos da vítima durante as agressões. Após receber um golpe de mata-leão, o homem não resistiu e morreu no local.
Segundo testemunhas relataram a polícia, ele já havia invadido a casa da ex-mulher no dia 26 de março.
Os dois foram casados por 12 anos, mas o relacionamento chegou ao fim no último mês. Sem aceitar o término, o homem passou agredir a ex-esposa e ameaçá-la.
De acordo com reportagem do ND Mais, as informações da Polícia Militar, dão conta de que nesta tentativa de invasão, que terminou com a morte do homem, ele utilizou uma escada de madeira para chegar até o quarto da mulher, que fica no segundo andar da casa. O agressor levou a vítima arrastada até a sala, enquanto buscava por uma faca.
Um amigo, que dormia no mesmo cômodo, deu um soco no homem e o aplicou um golpe mata-leão para conter as agressões. O outro, que estaria no quarto no momento, acionou a PM, que foi avisada sobre o golpe.
Quando as equipes chegaram o ex-marido estava desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem no local. Todos foram encaminhados para procedimentos legais na delegacia de Polícia Civil. Do ND Mais