Rozalba Grime, ré confessa do assassinato de Flávia Godinho Mafra, em agosto de 2020, em Canelinha (SC), para roubar o bebê da barriga da vítima, enviou uma carta para a advogada de defesa, Bruna dos Anjos, nesta terça (8), onde revela pensamentos suicidas e pede ajuda médica.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
A carta foi compartilhada nas redes sociais da advogada.
Rozalba agradece a equipe de agentes do presídio de Florianópolis, e revela ter pensamentos perturbadores. Ela esclarece em sua carta que precisa de atendimentos médico.
Crimes
Rozalba foi acusada de homicídio qualificado no crime de feminicído. Além disso, ela responde por mais cinco qualificadoras: motivo torpe; mediante dissimulação; uso de recurso que dificultou a defesa da vítima; meio cruel e assegurar a execução de outros crimes (subtração de incapaz e parto suposto).
Ela é ré no processo também por tentativa de homicídio qualificado contra a bebê, ocultação de cadáver, parto suposto, subtração de incapaz e fraude processual.
A vítima
A mulher, de 25 anos, estava no 36º semana de gestação e desapareceu no dia 27 de agosto de 2020, um dia depois seu corpo foi encontrado com o ventre aberto e sem o bebê em uma fábrica de cerâmica desativada.