Destaque

Corpo de Bombeiros localiza mais um corpo em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou ter localizado, neste sábado (2), mais uma joia na região de buscas em que ocorreu o rompimento da barragem de Brumadinho. Uma estrutura óssea considerável e preservada estava na região conhecida como Ferteco 1, alvo do trabalho dos socorristas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com a corporação, ainda não é possível confirmar se o segmento encontrado terá uma nova identificação. A análise será realizada pela perícia da Polícia Civil, que já foi acionada.

Os bombeiros já localizaram 261 das 270 vítimas do rompimento da barragem. Ou seja, nove pessoas ainda seguem desaparecidas. Agora, os socorristas seguem trabalhando no local realizando um trabalho manual e minucioso.

”A alguns dias de completar 1000 dias de operação, o CBMMG continua demonstrando a eficácia e compromisso da Corporação, que por meio da aplicação de modelos preditivos e matemáticos, utilização de equipamentos de ponta e de estratégias implementadas por especialistas da Corporação, continua garantindo a dignidade e respeito aos envolvidos na tragédia, que segue como a maior operação de busca e salvamento das Américas”, diz trecho de nota da corporação. Do Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios