Destaque

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam pane global

WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar nesta segunda (4). Segundo o Down Detector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, as reclamações de usuários começaram por volta do meio-dia.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A falha nas duas redes sociais e no aplicativo de troca de mensagens não atinge apenas os brasileiros. O Down Detector aponta que há problemas em praticamente todos os países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia. Há também relatos de usuários nos EUA e na Europa com dificuldades de usar as plataformas.

No Twitter, o perfil oficial do WhatsApp e o do Facebook fizeram a mesma postagem sobre o caso: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”.

Enquanto isso, usuários utilizam o Twitter, que segue funcionando, para tentar descobrir o que está acontecendo e fazer piada sobre a situação.

O WhatsApp ocupa a primeira posição dos assuntos mais comentados no Twitter, e o Telegram aparece na sequência. Isso porque o aplicativo concorrente costuma ser uma alternativa para seguir trocando mensagens em situações como a de hoje e fez uma postagem com uma provocação. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios