Polícia

Briga por ponto de prostituição resulta em condenação de 12 anos de prisão

A sessão do Tribunal do Júri da comarca de Chapecó, condenou o acusado de atirar em outro homem em 18 de fevereiro de 2014. O réu recebeu a sentença de 12 anos de prisão, em regime fechado. Ele foi preso ao final do julgamento e levado para o Complexo Prisional de Chapecó. O agressor responde por homicídio qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por porte ilegal de arma de fogo. Um segundo réu foi absolvido.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com a denúncia, os réus chamaram outros quatro homens e uma mulher para resolver desavenças entre os envolvidos a respeito de pontos de prostituição na avenida Fernando Machado, em Chapecó. Antes de acionarem a campainha do apartamento onde residia o casal, os visitantes foram alvejados com disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local (Autos número 0003410-81.2014.8.24.0018).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios