Na noite deste domingo (26), ocorreu um acidente de trânsito na cidade de Tigrinhos, no Extremo-Oeste catarinense, ocasião em que um veículo VW/Gol atropelou uma criança de 10 anos que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp
O fato causou grande repercussão, tendo familiares danificado o veículo do autor, o qual se afastou do local do acidente e não foi localizado pela Polícia Militar.
Foi instaurado inquérito policial para investigar os fatos, sendo realizada perícia no veículo e interrogado o investigado.
O motorista foi identificado como sendo um homem de 25 anos, que foi ouvido e em seguida liberado, pois não estava em situação de flagrante. Ele relatou que não viu a criança atravessar a rua e que somente saiu de perto do veículo, pois ficou com medo do comportamento de algumas pessoas, alegando que não fugiu do local.
A Polícia Civil ouvirá nos próximos dias testemunhas e familiares da vítima, aguardando o envio dos laudos periciais para esclarecer em definitivo as circunstâncias do acidente.