Geral

‘Peladona’ que andou na garupa de moto ia participar de evento em SC

Moradores e visitantes de Penha estão preocupados e assustados com a quantidade de motos causando “bagunça” nas principais vias da cidade. É que os motociclistas foram para a cidade do Litoral Norte do Estado para participarem de um encontro de motos que acontece todo ano no município. O evento é o mesmo em que uma mulher foi flagrada na garupa de uma moto apenas de biquíni na quinta.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Vídeos feitos por moradores mostram a situação na cidade na manhã desta sexta-feira. Em um dos vídeos centenas de pessoas gritam enquanto motociclistas fazem “zerinho” com a moto no meio da rua. Já em outro o carro da Polícia Militar aparece nas imagens, mesmo assim os homens gritam e se aglomeram.

Por conta dos atos de vandalismo e desrespeito às normas de trânsito causados por motoqueiros nas vias públicas próximas ao local do evento, a prefeitura de Penha informou que cassou na tarde desta sexta-feira (11) o alvará de funcionamento do evento – anunciado por seus organizadores para os dias 11, 12 e 13. A decisão foi determinada pelo prefeito, Aquiles da Costa (MDB).

Por meio das redes sociais, o prefeito informou que “a gente não vai permitir que crianças, idosos e pedestres estejam em meio a esse tipo de atitude”. A Polícia Militar informou que está presente na avenida fazendo rondas. Do ND+

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios