A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de 11 anos, em Timbó, no Vale do Itajaí (SC). A criança chegou ao hospital da cidade já sem vida e com sinais de violência pelo corpo. A polícia investiga agora se a morte foi acidental ou criminosa.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O fato ocorreu nesta quinta (14), após a Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência no bairro Imigrantes. O Corpo de Bombeiros Militar, apesar de não revelar as informações sobre o caso, confirmou que foi acionado durante a madrugada para prestar o atendimento.
Segundo a Polícia Militar, o possível suspeito é o padrasto da vítima, de 41 anos. Ele possui passagens policiais por violência doméstica, dano, lesão corporal, estelionato e posse de drogas.
Ainda de acordo com a PM, o homem negou o crime. A polícia investiga agora se a morte foi acidental ou criminosa.
Em conversa com a reportagem do ND+, o delegado André Beckman, responsável pelas investigações, explicou que um inquérito foi instaurado para saber se a garota morreu a caminho do hospital. “Não tem ainda a confirmação se no caminho ela estava viva ou já estava morta desde que estava em casa”, falou.
O delegado também confirmou que o padrasto e a mãe da menina foram ouvidos pela polícia. Apesar de não revelar o teor dos depoimentos, André Beckman, alegou que as versões dadas serão investigadas para ver se batem com os demais elementos das investigações. Do ND+