Geral

Casal morre após colocar churrasqueira no quarto para aquecer

Para espantar o frio que tem feito em Minas Gerais, um casal de Nova Ponte teve a ideia de deslocar a churrasqueira do jardim para o quarto. Parece que, de início, deu certo. Tanto que a família dormiu e apenas na madrugada é que a filha, de 14 anos, estranhou um barulho que veio do cômodo dos pais. A adolescente tentou abrir a porta, só que estava trancada. Saiu, deu a volta na casa e abriu a janela. A fumaça tinha tomado conta. Ela pulou para dentro e tentou acordar os pais, que não reagiram.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Deseperada, ligou para o 190 e pediu ajuda. Policiais militares e socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se esforçaram em reanimar os dois, sem sucesso. Edwin Luis de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Silva, de 39, não resistiram.

O casal também tinha um menino de 9 anos que, durante o socorro, reclamava de uma forte dor de cabeça. No quarto dele, havia uma bandeja com brasas acesas. O garoto e a irmã foram levados para um hospital com suspeita de intoxicação por dióxido de carbono.

Os corpos do casal foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML), para exames que vão atestar se a causa da morte foi a intoxicação. A polícia civil vai investigar o caso para esclarecer mais detalhes. Do SBT News

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios