Um crime bárbaro movimentou a tranquila cidade de Pejuçara na manhã desta terça (24). Um menor de idade, de 16 anos, matou o irmão Gustavo Rui Pereira, de 28, com machadadas na cabeça.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Depois de matar o irmão, o menor foi até a Escola Ângelo Furian, onde a mãe trabalha, e contou sobre o crime. A diretora da escola solicitou a presença da Polícia, que constatou que Gustavo já estava morto, com diversas lesões na cabeça. No local foi encontrado um machado e uma faca.
Além da Brigada Militar e Polícia Civil, compareceu no local a Ambulância Municipal com equipe médica que constatou o óbito. A perícia e o serviço de remoção foram acionados.
Conforme informações preliminares, os vizinhos e conhecidos da família ouviam bastante gritos na residência e o irmão mais velho agredia a mãe e inclusive já havia ameaçado de atear fogo na casa.
O menor não estava frequentando a escola, pois estava com laudo psiquiátrico para tratar a depressão e acompanhava as atividades curriculares de casa. A Polícia Civil irá ouvir o adolescente para esclarecer a motivação do crime. Da Rádio Progresso de Ijuí/Portal Assinck