A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta (10), para o clássico contra o Criciúma, na Arena Condá, e novamente foi superada, desta vez virada. Agora o clube do Oeste soma sete partidas sem vitórias o último triunfo foi diante do Novorizontino, em 26 de abril na casa do adversário, de lá pra cá foram três derrotas e quatro empates, e está na porta da Z-4 da série B, na 16ª colocação.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
No duelo contra a equipe carvoeira, partida válida pela 12ª rodada da Série B, a Chapecoense finalizou a primeira etapa à frente no placar, 2 a 1, com gols de Léo e Rayan (gol contra) – e gol de Cláudio a favor da equipe visitante, mas sofreu o revés na etapa final, com gols de Marcelo Hermes e Marquinhos Gabriel.
A partida
Jogando dentro de casa, a Chapecoense abriu o placar aos 8 minutos iniciais da partida, quando Tiago Real cobrou a falta na primeira trave, Marcelo Freitas desviou e Léo completou de cabeça para o fundo das redes. O segundo tento alviverde saiu minutos depois, aos 14, quando Perotti realizou a inversão de jogada buscando Derek na esquerda do campo. O atleta dominou e cruzou para a área, no lance, a bola desviou em Rayan, da equipe adversária, assinalando o gol para o Verdão.
Aos 21 minutos da primeira etapa, Cláudio diminuiu a vantagem alviverde abrindo o placar para a equipe visitante. O time do Sul do estado chegou a marcar novamente aos 48, mas a arbitragem assinalou posição irregular e anulou o tento. Na segunda etapa, o Criciúma empatou o jogo aos nove minutos com gol de Marcelo Hermes, e aos 15 Marquinhos Gabriel ampliou a vantagem da equipe visitante, em gol que decretou o placar final da partida.
Próximo jogo
A Chapecoense entra em campo novamente na terça-feira (14), às 19h, para confronto diante do Bahia na Arena Fonte Nova, válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.