Um carro com uma criança de 6 anos capotou em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. O capotamento aconteceu em um riacho, ao lado da rua em que o veículo transitava. Os bombeiros informaram que o carro estava com a metade submersa em água e lodo.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A informação inicial era de que havia três vítimas, todas com vida. Porém, segundo os bombeiros, o motorista do carro não estava mais no local. O motivo não foi informado. O menino de 6 anos estava molhado e tinha tremor por causa do frio.
A outra vítima, uma jovem de 18 anos identificada como a madrasta da criança, também não apresentava lesões graves, além das roupas molhadas e temperatura baixa. Os bombeiros, então, providenciaram cobertores para as vítimas. Elas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para uma avaliação médica.
Relatos
Ainda de acordo com os bombeiros, a madrasta relatou que o homem que deixou o local é o pai da criança, e que ela conseguiu salvar o menino que estava no banco traseiro, preso pela cadeirinha. Em seguida, ela mesmo se salvou. A dinâmica do acidente e as identidades das vítimas não foram informadas. Do O Município Blumenau