Polícia

ABSURDO: Idosa de 83 anos tem casa invadida e é vítima de estupro coletivo

Uma idosa de 83 anos teve a casa invadida, foi estuprada e agredida na madrugada desta terça-feira (12), na Estrada do Ribeirão, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A vítima foi encontrada horas depois, por vizinhos que foram fazer uma visita. Ela estava desacordada e foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral para receber atendimento médico.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi chamada no hospital na noite de terça-feira, a vítima relatou que três homens invadiram sua residência por volta das 2h da madrugada e cometeram estupro coletivo. Depois, agrediram a idosa e furtaram vários pertences da mulher, que morava sozinha. A Polícia Civil deve investigar o caso. Da RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios