Um menino, de 3 anos, morreu de calor após ser esquecido pelo pai dentro de um carro em Miami Gardens, nos Estados Unidos. O pai da criança deixou o carro estacionado do lado de fora do centro educacional onde trabalhava.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O pai encontrou o menino inconsciente dentro do carro e ligou para a emergência. Os bombeiros tentaram reanimar o menino e o encaminharam para um hospital. Horas depois ele morreu, os médicos constataram que a causa da morte foi hipertermia, que é quando ocorre um aumento da temperatura corporal acima do normal.
Os pais da criança foram identificados como Menachem Tauber e Nehama Tauber. De acordo com algumas versões dadas à polícia, o pai da criança chegou ao centro educacional para cumprir a sua jornada de trabalho junto com a esposa, que também trabalha no local. Um professor da escola comentou com o pai que não tinha visto o menino na aula, foi então que o pai lembrou da criança no carro.
Funcionários do centro educacional prestaram homenagens ao menino. O reitor da instituição, Rabin Benzion Korf, emitiu um comunicado lamentando o ocorrido.
Estamos muito devastados por termos sofrido um acidente no campus do Lubavitch Education Center (LEC) hoje envolvendo um veículo particular, resultando na morte prematura do filho de 3 anos de dois funcionários”
disse Korf.
A morte foi determinada como acidental. RIC Mais