A Polícia Militar foi acionada no sábado (15), por volta das 16h30, para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. No local tinha aproximadamente 20 a 30 pessoas, com som alto e algazarra.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Dialogado com o responsável pela residência, orientando para que diminuísse a perturbação, sendo que em determinado momento dois homens começaram ofender as policiais e começou uma aglomeração de pessoas em torno das guarnições, sendo necessário o uso de Spray de pimenta.
Foi possível identificar e conter um homem, o qual estava de posse de uma garrafa de whisky e ameaçou jogar nos PMs. Ele desobedeceu as ordens e partiu para cima das guarnições, sendo imobilizado e algemado. O autor ainda resistiu com força física, desferindo chutes e socos e continuava ofendendo os policiais, chamado de racistas, preconceituosos, por ele ser origem Haitiana. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Apreensão de som:
Já por volta das 18h40, no bairro dos Industriários, a polícia foi acionada para outra perturbação do sossego. No local foi constatado uma aglomeração de aproximadamente 15 pessoas, que estavam ouvindo música alta e promovendo algazarra.
Foi identificado o responsável da residência, solicitado para ele cessar e perturbação. A guarnição ressalta que houve diversas ligações na central de atendimento ao 190, e que devido a quantidade de pessoas no local ocorreu resistência em desligar a música. Diante dos fatos foi recolhido o Aparelho de som marca LG, com três caixas de som.