O corpo do jovem de iniciais L.F.A., 19 anos, passou por necropsia no Instituto Médico Legal de Concórdia (IML) que confirmou que um tiro fatal atingiu a cabeça da vítima durante a madrugada do domingo (23), na Vila União em Concórdia (SC).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O crime foi registrado por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, na Escadaria da Vitória, quando a vítima estava na varanda da casa.
Conforme as informações apuradas pela equipe da Atual FM, o disparou atingiu a cabeça da vítima, próximo da testa e transfixou. O jovem teve morte instantânea.
Depois de passar pela necropsia o corpo foi liberado aos familiares para os atos fúnebres. O autor do crime não foi preso, mas a Polícia Militar fez os levantamentos no local. A Polícia Civil também abriu inquérito para apurar o caso.
Na casa onde o crime foi registrado os policiais militares localizaram crack e maconha. A suspeita é de execução. Os motivos da crime serão apuradas no decorrer da investigação por parte da Polícia Civil. Com Informações da Rádio Atual Fm\ Alex Pacheco