Polícia

Tiro fatal transfixou cabeça de jovem executado na Vila União em Concórdia

O corpo do jovem de iniciais L.F.A., 19 anos, passou por necropsia no Instituto Médico Legal de Concórdia (IML) que confirmou que um tiro fatal atingiu a cabeça da vítima durante a madrugada do domingo (23), na Vila União em Concórdia (SC).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O crime foi registrado por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, na Escadaria da Vitória, quando a vítima estava na varanda da casa.

Conforme as informações apuradas pela equipe da Atual FM, o disparou atingiu a cabeça da vítima, próximo da testa e transfixou. O jovem teve morte instantânea.

Depois de passar pela necropsia o corpo foi liberado aos familiares para os atos fúnebres. O autor do crime não foi preso, mas a Polícia Militar fez os levantamentos no local. A Polícia Civil também abriu inquérito para apurar o caso.

Na casa onde o crime foi registrado os policiais militares localizaram crack e maconha. A suspeita é de execução. Os motivos da crime serão apuradas no decorrer da investigação por parte da Polícia Civil. Com Informações da Rádio Atual Fm\ Alex Pacheco

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios