Polícia

Grávida é espancada pelo namorado na frente da filha de 6 anos

Uma gestante é covardemente espancada pelo namorado até desmaiar, na frente da filha de 6 anos. De acordo com reportagem do SBT News, o crime ocorreu dentro de um condomínio residencial em Araucária (PR). A vítima, de 27 anos, está grávida de cinco meses e o “machão” foi preso.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Câmeras de monitoramento flagrou a brutalidade cometida por Victor Soares de Brito, de 30 anos. O casal  caminhava e aparentemente estava discutindo, quando na sequência, o valentão agride brutalmente a vítima com vários socos. A gestante caiu no chão, desmaiada, para desespero da menina, que se ajoelha ao lado da mãe.

A agressão foi testemunhada por vizinhos e um deles foi ameaçado pelo criminoso. Victor teria dito para a pessoa: “não se mete que é briga de casal” e que a mulher que cometeu a agressão contra ele, quando a testemunha questionou-o, já que a vítima estava desacordada e sangrando.

O agressor tentou fugir, mas foi cercado por moradores. Os dois estavam juntos há cinco meses após ele descobrir a gravidez da vítima. Durante o relacionamento, brigas por motivos banais eram comuns, segundo o familiar. O criminoso era possessivo e proibia a mulher de estudar, trabalhar ou mesmo pentear o cabelo.

A vítima não tinha relatado os abusos anteriores. O crime ocorreu há uma semana, e hoje, a mulher convive com o medo. A criança, que é filha dela sofre com pesadelos e acorda gritando a mesma coisa que gritou quando a mãe era agredida: “Por favor, não mata a minha mãe”. O criminoso fez mais ameaças, falado que mataria a ex-companheira e a testemunha. Do SBT News

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios