O ex-ator e assassino da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua, morreu na noite deste domingo (6), em sua casa em Belo Horizonte (MG). De acordo com reportagem do R7, a informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão numa live. A causa da morte de Guilherme, 53 anos, segundo assessoria foi um enfarto fulminante.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Em sua live, Valadão disse que: “Ele é um moço que a sociedade não compreende muitas coisas. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha e se converteu. Mas agora, quando eu estava lá embaixo, para subir fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agora! Agorinha! Ele acabou de morrer”.
Relembre o caso Daniela Perez
Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez, em 1992, no dia 28 de dezembro. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.
Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro ele e sua ex-mulher foram presos.
Pela morte da Daniella, Guilherme e Paula foram julgados condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram apenas 7 anos na cadeia. Em liberdade, ele se converteu e virou pastor e se casou novamente. Do R7