Seria mais uma entrega normal, para o motoboy Cleverson de Oliveira Pereria, 35 anos, porém, foi sua última corrida. Ele caiu numa emboscada e foi executado com um tiro na cabeça, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda (7), no bairro Miringuava. As informações são do site RIC Mais/RICtv.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Conforme apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, por volta das 17h30, a empresa de venda de baterias, em que Cleverson trabalhava recebeu um telefonema de um comprador que pediu pra fazer entrega em São José dos Pinhais. Ao chegar no endereço, o motoboy teria notado algo errado e tentou voltar, porém foi alcançado por criminosos que estavam em um veículo Spin. Os suspeitos alcançaram Cleverson, o pegaram e colocaram dentro do carro. Na sequência um morador da região ouviu três tiros vindos de dentro da Spin, na rua. Logo em seguida, a vítima foi jogada para fora do carro, na beira do mato. Cleverson foi encontrado assassinado com um tiro na cabeça.
De acordo com a Guarda Municipal, pela distância entre a loja de baterias e o endereço de entrega, é muito provável que a vítima caiu numa emboscada. Cleverson não tem antecedentes criminais. Informações RIC Mais/RICtv