Grande movimentação na aérea da segurança pública, nesta segunda (21), após circularem em grupos de Whatsapp, de que aconteceria uma chacina na Escola Benta Cardoso, em Arvoredo (SC). As informações são da Belos F7, de Seara (SC).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Além da polícia monitorar as mensagens há alguns dias, o Ministério Público também foi acionado. Os autores diziam que o crime seria praticado nesta segunda.
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem da Belos FM, a polícia conseguiu identificar os adolescentes responsáveis pelas mensagens. Viaturas da polícia permaneceram o dia todo em frente ao educandário, para dar tranquilidade a comunidade escolar. O comandante da Polícia Militar de Seara, Claudemir Ronning, confirmou a informação, mas disse que a PM tem atuado com cautela para evitar pânico.
Depois da chacina provocada por um adolescente, em uma creche de Saudades (SC) no ano passado, onde cinco pessoas entre crianças e professoras foram assassinadas, situações como esta em Arvoredo, de supostos ataques em escolas se tornaram frequentes na região. A boa notícia é que não passaram de boatos, porém, as autoridades policiais estão sempre atentas para manter a segurança e punir os responsáveis por estas ameaças. Da Belos F7