A esposa do policial Marcos Alberto Burzanello prestou uma homenagem ao marido em suas redes sociais, neste sábado (3). Vítima de um disparo de arma de fogo, enquanto tentava intervir em uma briga, no Meio Oeste do estado, policial faleceu nessa madrugada. As informações são do portal SCC10.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Em uma publicação, ela destacou que Marcos sempre estará em sua memória e agradeceu por tudo que o policial fez pela família. “Foi um marido, um filho, um pai e um policial honrado e digno. Tenho orgulho de você”.
A esposa ainda ressaltou que ele faleceu sendo um herói. “Sempre foi justo e defendeu as pessoas de bem”.
Como o policial foi morto
Na madrugada deste sábado (03), em Tangará (SC), um policial militar foi morto após tentar intervir em uma briga dentro de um bar.
Segundo a Polícia Militar, vários homens agrediam uma terceira pessoa, quando o Sd Burzanello tentou separar e ajudar o indivíduo que estava sendo agredido. A violência então se voltou a ele, que morreu após ser baleado com uma arma de fogo. Os envolvidos foram presos em flagrante.
Marcos Alberto Burzanello ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina em 2017 na cidade de Herval do Oeste. O policial deixa a esposa e três filhos. Do SCC10