A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu nesta segunda (5), um suspeito de 43 anos, responsável por invadir prédios residências, subtrair objetos e defecar nos locais, após a prática dos crimes.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
No mês de novembro, o suspeito foi responsável pela prática de crimes patrimoniais, tendo como alvos, prédios residências de Chapecó.
Um dos registros de ocorrência chamou a atenção da Polícia Civil, pois segundo a vítima, após subtrair objetos de um edifício residencial, o suspeito acabou por defecar no local.
Identificado o suspeito, com auxílio da Guarda Municipal de Chapecó, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi rapidamente deferida pela Autoridade Judiciária Competente.
Na manhã desta segunda, então, os policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó lograram êxito em localizar o suspeito e efetuar a sua prisão.
Interrogado pela Autoridade Policial, ele confessou a prática de apenas um furto.
O suspeito, após os trâmites legais, foi encaminhado para o sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da justiça.
O inquérito Policial será finalizado ainda hoje.
Polícia Civil, investigação que gera resultado.