Polícia

Ex-vereador de Xanxerê é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro

A Polícia Militar de Xanxerê (SC) prendeu um ex-vereador do município em flagrante pro tráfico de drogas, na quinta (15). Homem estava acompanhado outras três pessoas que estariam fracionando e vendendo produtos ilícitos no local. A informação é do Canal Ideal.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em rondas preventivas, os agentes visualizaram um veículo VW/Golf que estaria circulando em local conhecido por ser ponto de tráfico, então foi realizado a abordagem.

Na abordagem, a guarnição revistou os indivíduos, um de 18 anos, que tinha nos aproximadamente 11g de cocaína, assim como balança de precisão e certa quantia em dinheiro, com adolescente de 17 anos foi encontrado uma balança de precisão e também dinheiro, já com a uma adolescente de 14 anos ela tinha escondida dentro de suas vestes, aproximadamente 75g de cocaína, enquanto na revista no veiculo foram encontrados dois cheques, no valor total de R$ 890,00 e três celulares.

Com as informações de onde foram adquiridas as drogas, as guarnições da PM se deslocaram até o local, no centro, onde foi flagrado um usuário fazendo a compra de drogas, momento este que as guarnições realizaram a abordagem das pessoas.

Foram identificados mais quatros homens de 32, 35, 44 e 47 anos e uma mulher proprietária do estabelecimento de 29 anos. Também haviam pessoas fracionando drogas para venda, bem como usuários consumindo no local. Entre os envolvidos está um ex-vereador de Xanxerê que já havia sido preso em 2018 pela prática do tráfico de drogas. O nome não foi divulgado pela PM.

Com apoio do K9 da Polícia civil foram localizadas porções de drogas no cofre, na gaveta da mesa do escritório e também droga espalhada em pratos em cima da mesa.

No total foram apreendidas 459g de cocaína, sete celulares, diversos computadores, o veiculo utilizado para o tráfico e R$ 475,00, todos os objetos e drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os autores.

Após terem recebido a voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Do Canal Ideal 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios