Uma mulher passou por horas de terror na cidade de Toledo, Oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (7). Ela dormia em casa com o marido, quando alguém bateu na porta chamando seu esposo pelo nome. Ela não sabia porém, que ao abrir a porta viveria por momentos de muito pânico e terror. Seu marido foi executado na cama e ela acorrentada em via pública.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O crime investigado pela Polícia Civil chocou Toledo. Os policiais foram acionados por vizinhos que encontraram a mulher, de 51 anos, acorrentada em uma cadeira na rua, no Jardim Coopagro.
Ela contou a Polícia que ao atender a porta, na madrugada, quatro homens encapuzados entraram na casa. O grupo passou fita adesiva na boca da mulher, colocou um saco preto em sua cabeça e a acorrentou em uma cadeira. Na sequência, ela ouviu discussão e barulhos de batidas. Antes de sair do local, o grupo obrigou que a mulher a tomar um líquido e depois ela foi colocada na rua. Um dos envolvidos falou que a vítima só poderia pedir ajuda após três horas.
A polícia quebrou os cadeados para liberar a vítima, que na sequência foi atendida pelo Samu. Logo depois, os policiais entraram na casa e encontraram o homem, de 40 anos, morto. Ele estava em cima da cama com ferimentos na cabeça e no rosto. A princípio nenhum objeto ou veículo foi roubado.
Não há informações sobre a motivação do crime, o caso é investigado e os suspeitos estão sendo procurados. Do portal RIC Mais