Destaque

Autora de homicídio no bairro Nova Brasília se apresenta à Polícia Civil de Concórdia

Conforme informações apuradas pela Aliança FM, a mulher de 23 anos, apontada como autora dos golpes de faca que mataram Sidmar Felipe Metzeger Azeredo, se apresentou na Delegacia de Investigação Criminal, a DIC/Fron, na tarde desta segunda-feira, dia 9.

De acordo com informações obtidas pela Aliança FM, ela prestou sua versão dos fatos e “se colocou à disposição da Justiça”.

O Inquérito Policial ainda está em andamento e a Polícia Civil não dá mais detalhes para não atrapalhar a busca por mais elementos.

O crime trata-se do primeiro homicídio, registrado em Concórdia/SC no ano de 2023 e aconteceu na noite do dia 4 de janeiro na rua Ramos da Cruz, no bairro Nova Brasília.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A vítima, de 22 anos, era companheira da autora e foi ferida por mais de 30 golpes de faca, atingindo braços, abdômen, pescoço e cabeça. O motivo da agressão seria um telefone celular.

Por causa dos golpes, o homem caiu em via pública e morreu antes da chegada dos Bombeiros e Samu. Na ocasião, a autora fugiu do local com um veículo.

Informações Rádio Aliança 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios