Polícia

Suspeito de atear fogo na própria esposa é procurado pela polícia no PR

Um homem de 59 anos suspeito de atear fogo na própria esposa está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O crime ocorreu em Sarandi, no Norte do Paraná, ainda no dia 30 de dezembro e a foto do suspeito foi divulgada nesta sexta (13). A informação é do portal RIC Mais.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O investigado teria forçado a vítima a dizer que foi um acidente. Porém, de acordo com as investigações, o suspeito jogou álcool no corpo da vítima e depois ateou fogo. Ela teve o corpo queimado e foi encaminhada ao hospital.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denuncia, ou pelo (44) 3264-8300. Do RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios