A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu, preventivamente, no início da tarde desta segunda (23), um indivíduo de 30 anos, responsável pela prática do crime de roubo.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
No dia 01 de dezembro de 2022, o suspeito, se passando por cliente, mostrou interesse na comprar de um aparelho de telefonia celular, combinando com o vendedor, ora vítima, de retirar o objeto em determinado lugar da cidade, no bairro Maria Goretti.
Por volta das 17h45, a vítima foi abordada pelo suposto comprador, ora suspeito, que na posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo o objeto supracitado, empreendendo fuga, logo em seguida.
A vítima, imediatamente, registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, ocasião em que foi dado início as investigações.
Após a realizações de diligências, os Policiais Civis lograram êxito em identificar e qualificar o suspeito, elaborando um relatório de investigação policial.
A Autoridade Policial, após a apresentação do relatório, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária.
Na tarde de hoje, então, os Policiais Civis lograram êxito em realizar a prisão do investigado, o encaminhando ao sistema prisional.
O inquérito Policial será finalizado no prazo de até 10 dias.