Polícia

Quatro das sete vítimas do acidente na BR-277 são identificadas

Quatro das sete vítimas do acidente na BR-277 foram identificadas nesta quarta (1º). Os corpos dos brasileiros Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos, e Teicer Ahmed Tarbine, de 31 anos, já foram liberados para o velório e sepultamento em outras cidades.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Já mãe e filho que morreram na tragédia, em Fernandes Pinheiro, são Carina Isabel Martinez, de 42 anos, e David Pinchevsky, de 3 anos. Eles eram naturais da Argentina e seus corpos também já foram liberados.

Os outros três corpos foram encaminhados até a sede do IML de Curitiba. A medida foi necessária porque as vítimas são argentinas e não têm parentes que pudessem fazer a liberação em Ponta Grossa. Diante da situação, o translado dos corpos para a capital permitirá que o consulado argentino auxilie nos trâmites burocráticos.

Na terça-feira, o governo do Paraná divulgou nota lamentando a tragédia e esclarecendo que as forças policiais do Estado já trabalham para elucidar as causas do acidente.

O comunicado ainda destaca que “entre os passageiros, além de brasileiros, havia alemães, argentinos, franceses e paraguaios. Por isso, o Estado também se coloca à disposição das autoridades consulares estrangeiras para contribuir com quaisquer ações que se fizerem necessárias”. Do SCC10 com informações da Massa News.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios