Destaque

Família quer incluir outra qualificadora em denúncia contra mulher que matou marido

A família Hoeckler quer incluir mais uma qualificadora na denúncia contra Claudia Fernandes Tavares Hoeckler, 40 anos, autora confessa da morte do marido, Valdemir Hoeckler, 52 anos. O corpo da vítima foi escondido em um freezer na residência em que o casal morava em Larcedópolis (SC).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O Ministério Público denunciou Claudia por homicídio duplamente qualificado, por asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Conforme Mateus Hoeckler (filho da vítima), a intenção é convencer o Ministério Público para que acrescente a qualificadora do motivo fútil – o que aumentaria a pena, em caso de condenação.

Os familiares de Valdemir Hoeckler receberam de forma positiva a denúncia feita pelo Ministério Público. Sobre o argumento de Claudia, de que praticou o crime motivada pelas frequentes agressões e ameaças a que era submetida, Mateus Hoeckler confronta essa narrativa. A gente vê como uma mentira para tentar reduzir a pena”, argumenta.

Relembre o caso

O corpo de Valdemir Hoeckler, 52 anos, foi achado na noite de 19 de novembro de 2022, na residência em que o casal vivia. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de novembro, data em que a mulher registrou o desaparecimento. Por Eder Luiz

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios