Polícia

Mãe é presa sob suspeita de manter a filha em cárcere por quase 20 anos

Mais um caso absurdo de cárcere privado no Brasil, choca a pequena Viana, município com pouca mais de 50 mil habitantes, na Região da Baixada Maranhense (MA). Uma idosa, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta quinta (9), suspeita de manter a própria filha, de 39 anos, em cárcere privado por quase 20 anos no povoado Ricoa, em Viana.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Segundo reportagem do portal A10+, a Polícia Civil do Maranhão, a vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede. A mãe dela, principal suspeita, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava encarcerada sob o pretexto de sofrer distúrbios psicológicos que começaram após a perda de dois filhos, em sua juventude. Em razão disso, ela supostamente teria virado uma pessoa agressiva.

Além da mãe, um homem que seria responsável pela chave da cela improvisada também foi preso. A polícia continuará as investigações para encontrar participantes ou coautores do crime, tendo em vista que a situação era de conhecimento de todo o povoado.

A mulher foi resgatada e atendida por uma equipe de enfermagem e da assistência social do município. Depois ela foi encaminhada para tratamento médico. Por A10+

Confira no link abaixou a reportagem A10+

https://a10mais.com/noticias/maranhao/mae-e-presa-suspeita-de-manter-a-filha-em-carcere-privado-por-quase-20-anos-no-maranhao-10143.html

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios