Na partida contra o Concórdia na tarde deste domingo, válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, o atacante Fabinho, do Atlético-SC, foi expulso e, em resposta, agrediu o árbitro Rafael Traci com uma cabeçada.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O camisa 17 recebeu o cartão vermelho por reclamar de um possível impedimento no gol de Juliano, do Concórdia. Porém, o atleta do Galo estava em condição legal, e o gol foi validado. Isso não impediu que grande parte do elenco atleticano fosse para cima de Rafael Traci.
Após anotar o número de Fabinho no cartão, o árbitro saiu em direção ao meio-campo para reiniciar a partida, e o atacante foi atrás. Neste momento, deu uma cabeçada no rosto de Traci.
Os companheiros de Atlético Catarinense voltaram a cercar o árbitro. Rafael Traci tentou ir novamente ao meio-campo, mas Fabinho o segurou, colocando a perna na frente do árbitro, que quase caiu no gramado.
Neste momento, Rafael Traci foi para cima de Fabinho, e os jogadores do CAC separaram os dois. A polícia também precisou entrar no gramado para normalizar a situação. Do g1