Polícia

REVOLTANTE: bebê de 27 dias morre após ser estuprada; pai é preso

Mais um crime absurdo e revoltante envolve um recém-nascido. Uma bebê de apenas 27 dias morreu após ser estuprada pelo próprio pai, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. O homem foi preso pela Polícia Civil, durante o enterro da criança. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou o crime.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em depoimento aos agentes da 118.ª DP (Araruama), o homem alegou que a bebê passou mal enquanto dormia com ele. Ainda segundo a versão do pai do acusado, ele tentou acalmá-la, mas ela acabou morrendo.

Uma perícia do IML, contudo, constatou que a bebê morreu “em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo”. Por causa disso, o pai da criança foi preso por estupro de vulnerável, qualificado por morte.

A mãe da criança também prestou depoimento, mas foi liberada. O homem foi encaminhado ao sistema prisional. Fonte Banda B

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios