DestaquePolítica

Deputada federal posta foto com arma e faz referência a Lula

A deputada catarinense, Julia Zanatta (PL), fez uma postagem nas redes sociais, que está causando grande repercussão na web nos últimos dias. A parlamentar  aparece segurando uma metralhadora enquanto fazia referência ao atual presidente petista, Luiz Inácio Lula da Silva. O líder do governo na Câmara, José Guimarães, afirma que vai denunciar a parlamentar ao Conselho de Ética.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Na foto, a deputada usa uma camisa que tem a ilustração de uma mão com quatro dedos e que foi baleada três vezes. Em inglês, a blusa também tem a frase come and take it (venha e pegue isto, em tradução livre). Na legenda da publicação, Zanatta faz críticas ao atual governo.

“Não podemos baixar a guarda. Infelizmente a situação não é fácil. Com Lula no poder, deixamos um sonho de liberdade para passar para uma defesa única e exclusiva dos empregos, do pessoal que investiu no setor de armas. Estamos agora falando em socorrer empregos e lutar por segurança jurídica. Nesse desgoverno do PT, temos que lutar pra garantir o que já está na lei. E impedir retrocessos. Contem comigo. Não desistiremos”, escreveu.

Eleita com mais de 110 mil votos em Santa Catarina, Zanatta foi a sexta candidata mais votada, entre os 16 deputados federais eleitos no estado. A deputada Júlia também compartilha da ideologia armamentista.

Líderes petistas se manifestam, entre eles a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, se pronunciaram condenando a postagem de Zanatta. Do Metrópoles

Veja no link abaixo a publicação no Twitter:

https://twitter.com/apropriajulia/status/1636831095818711044/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1636831095818711044%7Ctwgr%5Eebd941ea2ae1f35d0cb00068c9771537e8aaf19b%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-217333351425279806.ampproject.net%2F2302271541000%2Fframe.html

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios