Destaque

Atendimento ao público retorna no Bandejão de Chapecó

Com o objetivo de reforçar a garantia do direito humano à alimentação adequada e de qualidade, o Restaurante Popular – Bandejão reabre para atendimento ao público na segunda (24). Mas antes, um evento de reabertura foi realizado para convidados e imprensa. O atendimento no local será das 11h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Poderão almoçar pelo valor subsidiado, de R$ 5,00, quem tiver renda familiar inferior a três salários mínimos. Os demais poderão almoçar pelo valor normal, de R$ 10,00, e não precisam de cadastro.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Os interessados em fazer o cadastro e almoçar no Bandejão ainda podem procurar as equipes e efetivar o cadastro. Para isso, é necessário levar comprovante de residência e de renda. “O objetivo é garantir o subsídio para quem realmente precisa, que está em situação de vulnerabilidade. Este é mais um serviço está disponibilizando para atender nossa população, disse Elisiane Sanches, Secretária de Família e Proteção Social. Ela destacou ainda que a secretaria já vinha atendendo as famílias de baixa renda, com distribuição de cestas básicas e almoço na Casa de Passagem.

O vereador de Chapecó, Vilson Cidrão, destacou que a Câmara de Vereadores teve importante participação na reabertura do Bandejão, pois apoia todas as ações que são direcionadas para atender quem realmente precisa, visando garantir a segurança alimentar dos frequentadores do espaço. “Aqui em Chapecó é preciso fazer um reconhecimento. Não fica ninguém sem assistência, quem precisa recebe apoio e suporte para atender as necessidades”, comentou.

O prefeito João Rodrigues enfatizou que o Bandejão é focado para atender os mais carentes, aqueles que realmente não conseguem pagar, com uma refeição de qualidade, balanceada e preparada por um equipe qualificada, com um custo baixo. “A nossa prioridade é atender esse público, pois não queremos ser concorrentes dos restaurantes e do pessoal do comércio da cidade, pois são eles que pagam impostos e geram empregos. O nosso público-alvo é o reciclador, o gari, o diarista, ou seja, aqueles que realmente precisam desse serviço”, comentou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios