Destaque

Pacheco reforça demandas de Concórdia ao governador Jorginho Melo

O prefeito de Concórdia (SC), Rogério Pacheco, recepcionou nesta quinta (1°), o governador do Estado, Jorginho Melo. O governo cumpre agenda de reuniões com os prefeitos da região do Alto Uruguai catarinense, anunciando investimentos na rede de abastecimento de água e energia elétrica.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Em seu pronunciamento, o prefeito Rogério Pacheco deu as boas vindas ao governador e disse que o momento serve para saber como pensa a nova gestão do Estado, além de sanar as dúvidas dos prefeitos com relação as obras de convênios celebrados na gestão passada

Pacheco reforçou que, como segunda cidade mais importante do Oeste catarinense, Concórdia precisa de um olhar diferenciado pela sua contribuição econômica para o Estado.

O município tem obras importantes em parceria com o Governo, como por exemplo, a Avenida Tancredo Neves. E essa obra precisa seguir seu curso até o final. Pacheco manifestou ainda a preocupação dos prefeitos com a revitalização da SC 283, principal via de escoamento da proteína animal produzida na região.

O chefe do executivo municipal informou que não pretende parar nenhuma obra em andamento ou já licitada pela administração. Pacheco adiantou que pretende, conforme iniciativa do Governo do Estado, encaminhar também a captação de recursos via banco, para que os anseios da população sejam atendidos.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios