Destaque

Advogado de Ponte Serrada é preso por lesar clientes e usar dinheiro em viagens internacionais

Na tarde desta terça (6), a Polícia Civil de Ponte Serrada cumpriu um mandado de busca e apreensão e também um mandado de prisão preventiva contra um advogado daquele município, que é suspeito de apropriação indébita de valores dos clientes. A informação é do Canal Ideal.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

O advogado U.de S. de 37 anos, natural de Ponte Serrada não repassava os valores indenizatórios de processos ganhos para os clientes. Inclusive, utilizando os valores para viagens internacionais.

As investigações ocorrem desde 2020, quando clientes lesados denunciaram. Ainda de acordo com uma fonte do Canal Ideal, o profissional chegou a aproveitar uma brecha da lei para trocar de nome, em novembro de 2019, numa tentativa de livrar-se das acusações.

A prisão preventiva foi confirmada ao Canal Ideal pelo delegado Evandro, de Ponte Serrada, que informou ainda que a casa e o escritório do advogado foram alvo de  Mandado de Busca e Apreensão. Foram apreendidos, o veículo, documentos, dois computadores, dois celulares, aplicado a medida se sequestro de uma casa do advogado, que colaborou com todas as diligências, as quais foram acompanhadas por um representante da OAB local.

Após a sua prisão, ele foi encaminhado ao Fórum para passar pela audiência de custódia. Fonte Canal Ideal 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios