A 1ª “Semana Total Chapecó” foi um sucesso e, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a segunda edição, programada para o período de 2 a 5 de agosto, promete ser ainda maior. Novas lojas aderiram à iniciativa e as ofertas contemplam uma variedade de produtos e serviços nas mais diversas áreas, com descontos atrativos.
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
A campanha foi lançada no mês de junho e seguirá com programação mensal, sempre no início de cada mês (de quarta a sábado). Supermercados, farmácias, lojas de materiais de construção, confecção (masculina feminina e infantil) e prestadores de serviços associados à CDL são alguns dos diversos segmentos que fazem parte da ação.
O presidente da CDL, Edson Piana, destaca que a entidade continua intensificando esforços para movimentar a economia em um período de consumo retraído, motivando e incentivando os consumidores a fazerem compras. “Muitas empresas estão nos procurando para participar da campanha. Ficamos surpresos com a grande adesão dos associados”.
Piana ressalta que a 1ª edição da Semana Total Chapecó aumentou as vendas para muitas empresas que colocaram mercadorias em oferta ou melhoraram as condições de pagamento, durante os quatro dias de campanha. “Em alguns segmentos o clima não ajudou, pois esperávamos frio e fez calor, mas mesmo assim, os resultados foram positivos. A Semana Total é uma campanha da CDL que crescerá a cada mês. Precisamos continuar fortes, pensando cada vez mais em aproveitar esses dias para vender mais”, realça Piana.
De acordo com o diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, tudo indica que a Semana Total Chapecó representará, nos próximos meses, cerca de 30% do faturamento total das empresas. “Além de incentivarmos os consumidores a aproveitarem as ofertas, reforçamos o convite aos associados que ainda não aderiram à iniciativa. Para participar basta o lojista procurar a CDL e se inscrever para o treinamento, adquirir os materiais e organizar as promoções. Aproveitamos para convidar também os lojistas e prestadores de serviços que ainda não são associados para virem até a CDL conhecer esse e outros benefícios que a entidade oferece”.