Destaque

Concordiense Marielen Finger se prepara para o Miss Brasil FBNI em Setembro

A pedido da reportagem do Chapecó On-line, conversamos com a concordiense Marielen Finger atual Miss Erechim FBNI, que estará concorrendo ao Miss Brasil FBNI 2023 em Gramado RS entre os dias 21 e 25 de Setembro, ela também é Miss Alto Uruguai Gaúcho FBNI 2023.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇

Ela tem 26 anos, reside em Erechim no estado do Rio Grande do Sul, a cerca de seis anos, atualmente é estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade da Fronteira Sul, UFF,  natural de Concórdia SC da área rural do município na comunidade de Rancho Grande.

Para Marielen Finger o Miss Brasil FNBI, a sua preparação está um pouco mais intensa a nível nacional com mais cobranças, ela está mantendo a sua alimentação em dia junto com academia, tomando alguns cuidados estéticos com o corpo nessa fase, as aulas de oratória e passarela estão mais intensas.

“Estou tentando me manter informada sobre os diversos assuntos da atualidade, para assim ter repertório para ir bem na entrevista” comenta a Miss Erechim FNBI.

O Concurso também levará a cultura das candidatas, cada candidata vai desfilar com um traje típico divulgando a cultura da sua região, sobre o assunto Marielen faz mistério sobre a vestimenta a ser utilizada.

“A confecção do traje típico é algo novo, estou nos preparativos tentando trazer algo que represente bem o Alto Uruguai Gaúcho” diz a jovem.

A concordiense atualmente está fazendo aulas de inglês, para o concurso.

Marielen diz estar tentando manter uma rotina para que tudo seja conciliado com trabalho e estudo, sempre dando meu melhor.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios