A última sessão de julgamento a ser realizada na comarca de Descanso, Extremo-Oeste, neste ano, terá quatro homens e duas mulheres como réus. Eles respondem por um homicídio ocorrido às margens de uma rodovia, em Belmonte, na noite de 16 de julho de 2021. A vítima levou um tiro por engano. O júri está previsto para iniciar às 9h desta quinta (23), no fórum da comarca.
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇
De acordo com a denúncia, o autor do disparo fatal de arma de fogo tinha valores para receber de um homem para quem havia vendido drogas. Com a ajuda de duas acusadas, atraiu o devedor e um amigo até um local conhecido como pedreira, em Belmonte. A ideia era comprar drogas de um homem chamado “Fernando” que, na verdade, era um dos comparsas do mentor. Outros dois acusados, armados com canivete e faca, acompanharam o mandante na ação. Ficaram escondidos na mata e quando o alvo se aproximou, houve o disparo de espingarda. Por erro de pontaria, o suposto vendedor de droga foi atingido fatalmente.
Uma terceira mulher foi acusada por esconder a arma no dia seguinte, mas aceitou acordo proposto pelo Ministério Público e o processo foi suspenso.