Polícia

Aluno confessa prática de injúrias homofóbicas contra professor em Chapecó

Um caso de homofobia foi registrado em escola de Chapecó (SC). Um adolescente de 14 anos confessou ter praticado injúrias de cunho homofóbico contra um professor. Segundo a Polícia Civil, a investigação envolvendo a prática do crime, praticado por email, foi concluída nesta semana.

Na mensagem havia imagens e falas discriminatórias, sem que fosse possível, em um primeiro momento, identificar a pessoa que teria enviado. A investigação iniciou-se a partir do momento em que o professor acionou a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) em busca de providências.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Com o rastreio de dados, a polícia conseguiu identificar o adolescente, que foi aluno da vítima há alguns anos e interrogado, o adolescente confessou a autoria da conduta. O autor responderá pela prática do ato infracional de injúria homofóbica, sendo compromissado a comparecer perante o Ministério Público. Do portal Oeste Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios