Polícia

Mulher é presa no Oeste por furtar doações da campanha SOS Rio Grande do Sul

A Polícia Militar prendeu uma mulher por furto de donativos destinados as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O fato ocorreu no Oeste catarinense, na Linha Suruvi, interior de Concórdia.

Após denúncias, as guarnições foram até o Parque de Exposições Atílio Francisco Xavier Fontana, onde dialogaram com o responsável técnico pelo armazenamento e separação dos donativos enviados às vítimas das enchentes no RS.

Ele relatou que um motorista de aplicativo desconfiou de uma mulher a qual solicitou transporte do parque até sua residência, em razão desta levar diversos sacos de lixo com produtos, possivelmente doados. As denúncias apontavam que a suspeita escondia produtos entre caixas de papelão e outros itens que eram descartados.

O denunciante informou à PM que, ao carregar os materiais, constatou produtos fechados e que, possivelmente, não eram destinados ao descarte. Ele foi acionado para o transporte em outras ocasiões, sempre após o turno de trabalho da equipe de limpeza do local e por caminhos incomuns, para não levantar suspeitas.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A autora dos furtos foi localizada e conduzida até sua residência onde afirmou que eram apenas produtos destinados ao descarte e alguém no parque havia autorizado a retirada como descarte do local.

No local, foram encontrados diversos produtos já consumidos, com características próximas dos que foram doados, segundo o responsável pelas doações. Os policiais apreenderam e conduziram à delegacia de Polícia Civil itens de higiene, brinquedos e diversos alimentos.

Ela recebeu voz de prisão, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de furto.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios